Prefeito recebe jovens praticantes de wheeling, modalidade de manobras com motocicletas

O Prefeito de Serra Negra Elmir Chedid se reuniu com o Vereador Leonel Franco Atanázio (Léo da Ambulância) e jovens praticantes de Wheeling, mais conhecido como “Grau” (consiste em realizar manobras em motocicletas utilizando força e equilíbrio) para que seja construída uma pista para a prática da modalidade.

“Explicamos sobre a necessidade de se fazer uma licitação, que leva um certo tempo até a contratação e execução da obra, e a respeito da importância de ser criada uma associação para dar mais legitimidade ao grupo”, disse o Prefeito, que acrescentou respeitar as práticas esportivas e de lazer, cobrou uma contrapartida ao município com arrecadação de alimentos para os mais carentes nos eventos e alertou sobre a covid-19.

“Respeitamos todos os gostos e vimos que esses jovens estão bem-intencionados. Inclusive se comprometeram a realizar eventos para arrecadação de alimentos aos mais carentes e colaborar para evitar a poluição sonora. Não deixamos de fazer um alerta sobre a covid-19, para que evitem aglomerações e usem máscara, pois infelizmente tivemos um aumento de casos entre os jovens.

Estiveram presentes o Chefe de Gabinete Rodrigo Demattê Angeli, os secretários municipais Carlos Bonásio (Obras) e Carlos Alberto Tavares de Toledo (Turismo), além do Procurador Jurídico Atílio Silotto e o piloto de motocross e velocross Edmar Eleuterio (Sagui).

Publicado às 6h29

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial