Sebrae Aqui Amparo tem capacitações online durante a Fase Vermelha

Através do Sebrae Aqui Amparo, empreendedores podem ter capacitações gratuitas nos próximos dias. O interessado deve fazer a inscrição na sede da rua Gustavo de Souza, 27, no bairro do Ribeirão. O telefone e WhatsApp para informações é o 19-3808-4786.

Em virtude das recentes mudanças de classificação de nossa região no Plano São Paulo e conforme já comunicado anteriormente, temporariamente atividades de capacitações presenciais estão suspensas

No entanto, visando dar suporte ao empreendedorismo de nossa região neste momento complicado e visando o fortalecimento por meio de conhecimento, o Sebrae promoverá nos próximos dias uma série de capacitações online que visam enriquecer o repertório de nossos empreendedores.

As capacitações e ações abaixo já estão programadas mas poderão ser ampliadas conforme o andamento das classificações de fases do Plano São Paulo:

Confira as datas e participe

15/03 a 19/03 (segunda a sexta-feira), das 19:00 às 21:00 - Descomplique Pessoa Jurídica

Um curso voltado para empreendedores que desejam melhorar seu negócio. O conteúdo aborda desenvolvimento empresarial, tratando planejamento, fidelização, vendas, fluxo de caixa e crédito.

15/03 a 19/03 (segunda a sexta-feira), turmas de manhã e a tarde - Empreenda Rápido - Organize seu Salão de Beleza

Tenha acesso aos requisitos necessários para ambientação de salões de beleza, utilizando conhecimentos de circulação mínima, mobiliário e equipamentos, setores, materiais a fim de tornar os ambientes funcionais, dinâmicos, promovendo assim o bem estar dos usuários

15/03 a 19/03 (segunda a sexta-feira), turmas de manhã e a tarde - Empreenda Rápido - Venda Melhor com Técnic…

11/03 - 09h (quinta-feira) - Capacitação de Compras Públicas - Fornecedores

Capacitação do Sebrae e da Plataforma de Compras Públicas voltada às empresas que queiram conhecer os benefícios, vantagens e oportunidades de participação de compras públicas aumentando suas vendas e área de atuação.

11/03 - 09h (quinta-feira) - Rodada de Negócios Virtual

O objetivo desta iniciativa é promover encontros empresarias online que fomentem a realização de negócios entre empresas demandantes do mercado, chamada de empresa compradora, e empresas fornecedoras do Estado de SP

15/03 a 19/03 (segunda a sexta-feira), das 19:00 às 21:00 - Descomplique Pessoa Física

Um curso voltado para potenciais empresários que desejam estruturar sua ideia de negócio e se formalizar. O conteúdo aborda gestão empresarial, tratando empreendedorismo, marketing e vendas, controles financeiros, plano de negócio e formalização do negócio.

Publicado às 6h16

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial