Marimab Store tem 20% de desconto em toda a loja virtual

Uma loja de t-shirts e semijóias online para Serra Negra, Brasil e Mundo. A Maribab Store, loja de e-commerce conta com artigos femininos. A MariMab Store nasceu de um sonho em comum de empreender das sócias Mariela B. Guersoni e Rosangela Ap. Guersoni.

Até domingo, 14/3, a loja tem promoções para a Semana das Mulheres está com todo o estoque com 20% de desconto. Em cidades como Serra Negra e Águas de Lindoia, é possível o atendimento presencial. Para todo o Brasil, é possível receber os produtos da Marimab, no conforto do lar, com todas as garantias da qualidade dos produtos. 

A Marimab é coordenada por Rosangela, formada em Biologia pela Universidade de São Francisco em 2.000. Especialista em Gestão Integrada pelo SENAC e pela Universidade Politécnica de Valência. MBA Executivo em Administração de Empresa com ênfase em Meio Ambiente pela Fundação Getúlio Vargas. Profissional atuante na indústria de bebidas desde 2001, atuando desde 2006 como Gerente de Controle de Qualidade e Mariela, formada em Administração de Empresas com ênfase em Hotelaria pela Unitoledo em Araçatuba, sua terra natal. Especialista em Auditoria da Qualidade pela Unicamp e Pós Graduada em Administração da Produção, Qualidade e Certificações também pela Unitoledo.

“Em um ano cheio de desafios e mudanças como 2020, onde o mundo mudou, nós mudamos também e decidimos tirar do papel o projeto MariMab Store. Somos uma loja virtual e trabalhamos com peças selecionadas de excelente qualidade, para mulheres antenadas nas tendências da moda e que não abrem mão de um look confortável e cheio de estilo e elegância”, ressaltam as sócias. 

Conheça


Publicado às 10h49

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial