Summit Hotels anuncia novo empreendimento em Boiçucanga

Situado na belíssima praia de Boiçucanga, o Summit Beach Hotel é o mais novo investimento hoteleiro da rede em São Sebastião. Com ótimos apartamentos, que variam de 22 a 44 metros quadrados de área construída, o empreendimento é um dos poucos "pé na areia" do Litoral Norte paulista. Além dos atrativos naturais e históricos que a região possui, a cidade tem um enorme potencial para receber turistas de todo o Brasil, bem como de países vizinhos e, até mesmo, de destinos europeus. 

Quem terá a missão da implantação total e das mudanças estruturais é o experiente Michael Matsuda, que assume a partir de hoje a Gerência Geral do Summit Beach Hotel Boiçucanga. Formado em Administração e Gestão Financeira, com Especialização em Liderança de Pessoas e MBA em Gestão de Pessoas, Matsuda foi o responsável pela inserção de dois hotéis corporativos na cidade de Campinas, interior de São Paulo. Ele afirma que será um enorme desafio introduzir o primeiro Summit Beach Hotel - que ao final de 12 meses terá o mesmo padrão da Summit Hotels. Atualmente o edíficio, todo em estilo colonial, sofrerá uma completa modernização, além de amplo ganho operacional e organização de serviços.

Ao ser convidado para fazer parte desse desafio pelo CEO Rui Uchoa, Matsuda prontamente aceitou. "A Summit Hotels vem crescendo a cada dia e tem sido uma honra fazer parte do desenvolvimento dessa empresa séria e com enorme potencial de mercado", ressalta.  

Novos empreendimentos à vista

A Summit Hotels pretende anunciar até o final desse semestre três novos empreendimentos no litoral brasileiro. Até dezembro, a rede intenciona concluir treze contratos que estão em fase final de formalização e assinatura. A Summit Hotels trabalha arduamente na redução de custos, otimização de resultados e tem como meta entregar serviços de qualidade por um preço justo e com produtos inovadores.

Sobre a Summit Hotels

Com empreendimentos espalhados pelo Vale do Paraíba, Jundiaí, interior de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, a Summit Hotels se consolida como uma rede que oferece um leque de opções para todos os tipos de viajantes. Comandada pelo CEO Rui Uchôa, a empresa une dois tipos de modelos de negócio: administração e franquia hoteleira. Além da gestão e know-how de grandes redes para hotéis independentes, condo-hotéis e pools hoteleiros, a Summit dispõe de serviços que incluem marketing de toda a rede, equipe de vendas nacional, central de reservas, gerência dos canais de reservas on-line, consultoria em RM, programa de fidelidade, central de compras coletivas e associação e capacitação dos colaboradores. Tal modo propicia diversos serviços especializados e visa profissionalizar e gerar melhores resultados aos hotéis e hóspedes da rede. 

Mais informações www.summithotels.com.br

Publicado ás 6h48

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial