Mulheres roubando no Jardim Serra Negra, óbitos, toque de recolher e novo diretório do Republicanos em Águas de Lindoia foram os assuntos da semana

O portal www.circuitodenoticias.com.br está próximo das 170 mil visualizações, em 2.021. A semana foi marcada por noticias policiais, mortes por coronavírus em Serra Negra, movimentações políticas e ações de mais restrição, devido ao crescimento dos números da pandemia.

Em Serra Negra, a detenção de três mulheres por roubo foi a notícia mais acessada da semana. Na cidade, as novas mortes por coronavírus, que totalizam 28 óbitos desde o início da pandemia também chamaram a atenção. Outro assunto que chamou a atenção foi o novo decreto da cidade, com toque de recolher e restrição para a utilização de chácaras para festas clandestinas e aglomerações.

Na região, a discussão das cidades da RMC – Região Metropolitana de Campinas, buscando ações de maior restrição para evitar o crescimento da pandemia nas cidades também chamou a atenção. A confirmação da nova direção do Republicanos em Águas de Lindoia fechou os assuntos da semana. 

Publicado às 12h34

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial