PM de Socorro flagra tráfico no Jardim Teixeira

A Polícia Militar de Socorro deteve um homem por tráfico de drogas na tarde de ontem, 20/3.

Durante patrulhamento pelo Jardim Teixeira, as autoridades avistaram dois veículos, um automóvel VW Golf e uma motocicleta Honda CG parados. Os condutores estariam em atitude suspeita. Segundo apurado, o condutor da motocicleta estava debruçado na porta do passageiro do Golf e ao perceber a equipe policial demonstrou nervosismo que acabou motivando a abordagem.

Ao realizar a abordagem no condutor da motocicleta, foi localizado em sua carteira quatro invólucros de substância análoga a cocaína. Já com o condutor do Golf, nada de ilícito fora encontrado, porém ao realizar a busca em seu veículo foi localizado no interior dentro de um console 49 Invólucros da mesma substância localizada e R$1.302, em dinheiro.

Ao perguntar ao condutor da motocicleta o mesmo informou ser usuário de droga e que acabara de comprar quatro porções de cocaína no valor de R$ 100, do condutor do Golf, para consumo. Ao perguntar para a outra parte sobre o entorpecente localizado dentro do veículo o mesmo confessou a pratica de venda de drogas.

Diante do ocorrido, objetos e partes da ocorrência foram conduzidos até o plantão da Policia Civil  de Serra Negra, onde o Delegado de Polícia tomou ciência e elaborou o TC de porte de drogas para o motociclista, liberando em seguida. Para o motorista do Golf, o tráfico foi confirmado. Ele ficou a disposição da Justiça.

Publicado às 12h43

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial