PM de Serra Negra flagra receptação de tratores furtados no bairro dos Leaes

A Polícia Militar de Serra Negra deteve na tarde de ontem, 23/3, um homem em uma propriedade rural, no bairro dos Leaes, por receptação de tratores e porte ilegal de armas. 

Segundo apurado, as equipes realizavam patrulhamento e receberam informações de que em uma propriedade na estrada municipal Carlos Cagnassi um trator furtado estaria sendo entregue. 

No local, dois tratores foram encontrados. O responsável alegou que um deles, o de  modelo 5085 era de sua propriedade. Ele apresentou uma nota fiscal e que o modelo 5090 havia acabado de buscar com um desconhecido na rodovia SP 105.

Como a nota fiscal apresentada a equipe parecia fora das conformidades, as autoridades buscaram mais informações, sem sucesso. 

Em contato com uma concessionária da marca John Deere, a PM solicitou  pesquisa através do número do chassi dos veículos obtendo os nomes e contatos dos proprietários.

A PM constatou que um dos veículos teria sido furtado em Conchal. Já o segundo trator teria sido roubado em Santo Antonio de Posse, em fevereiro. Neste crime, os ladrões ameaçaram a vítima com arma de fogo, além de efetivarem agressões. 

Durante revista no imóvel do autuado, foi encontrado em uma gaveta do guarda roupas o  revólver municiado com três munições intactas, três munições cal. 38, três cartuchos cal. 16, um coldre, duas balaclavas de cor preta e 16 cápsulas cal. 38.

Foi dada voz de prisão ao autor pela práticas dia crimes de receptação e posse ilegal de armas e munições. A ocorência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Serra Negra. 

Publicado às 10h38

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial