Serra Negra não contará com atendimento presencial nem em serviços essenciais, nos dois próximos domingos

O Decreto Municipal nº 5.191/2021, desta quarta-feira, 24, estende a fase vermelha e emergencial de que tratam os Decretos nos 5.181/2021 e 5.186/2021.

O atendimento presencial em estabelecimentos comerciais essenciais ou não está suspenso nos dois próximos domingos, dias 28 de março e 4 de abril. Hospitais, farmácias, clínicas médicas e odontológicas e de saúde animal são exceções.

O estacionamento de motocicletas com placas de outros municípios também está proibido em diversas vias no período de 26 de março a 4 de abril, das 6h às 19h.

De acordo com o decreto, nos dois próximos domingos não será permitido o serviço de entrega – delivery e drive thru – podendo os bares, lanchonetes, restaurantes e pizzarias realizarem os serviços após as 18h00.

O decreto leva em consideração a insuficiência efetiva de leitos hospitalares, enfermarias e UTIs, na região e no município, o grande aumento do número de casos positivos, entre outras, deixando clara a necessidade do emprego urgente de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública.

Publicado às 20h38

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial