Lowell faz primeira doação para o Hospital de Campanha de Itapira

A empresa Lowell entregou na tarde de hoje a sua doação para o Hospital de Campanha que está sendo montado no prédio do CVT (Centro de Valorização do Trabalho), situado ao lado do Hospital Municipal. O Prefeito Toninho Bellini recebeu de Genésio Bosso, diretor da empresa, os equipamentos doados.

O Hospital de Campanha está sendo montado seguindo todas as normas da Vigilância Sanitária e contará com 12 leitos de Enfermaria e oito acomodações para soroterapia. Conforme explicou o Prefeito na live da última quinta-feira, a reforma do espaço foi subsidiada pela Prefeitura e os equipamentos estão sendo adquiridos através de parcerias com empresas da cidade.

Toninho tem mantido contato com os empresários desde segunda-feira passada. “Já visitamos várias empresas e a receptividade tem sido muito boa e o retorno é imediato. Hoje agradecemos à Lowell por essa importante doação e desde já agradecemos também a todos os empresários parceiros que já sinalizaram o apoio. Em breve estaremos com esse Hospital de Campanha em funcionamento para melhor atender nossa população nesse momento difícil da pandemia que estamos enfrentando”, agradeceu Bellini.

Publicado às 6h06

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial