Representantes do tênis homenagearam o professor Bonfim

Serra Negra, amigos, parentes e o mundo do tênis se despediram do professor José Bonfim Rodrigues – o Bonfim, que faleceu na tarde de ontem, 5/4. A Federação Paulista de Tênis, em sua página oficial emitiu nota sobre o profissional.

“Consternada, a Federação Paulista de Tênis estende os seus mais sinceros votos de pesar à toda a família do saudoso Bonfim. O Tênis de Serra Negra perde uma grande referência e um grande amigo”, ressaltou a nota.

Bonfim é uma das referências na modalidade. Ele faz parte de uma família de professores de tênis, que iniciou seus caminhos em Serra Negra, no CTK – Centro de Treinamento Kirmayr. De lá, saíram os irmãos Eurandir, que trabalha até hoje no Centro de Treinamento, Eurimar e João Rodrigues.

“Influenciados por Eurandir, seus irmãos Bonfim, Eurimar e João também adotaram o esporte. Através de treinamento e muitos cursos, todos se tornaram grandes Técnicos e professores. O tênis de Serra Negra tem as digitais da família Rodrigues. Sem eles, o tênis daqui não seria o que é”, disse uma das referências do tênis no Mundo, Carlos Kirmayr, nas redes sociais.

O Serra Negra Esporte Clube, um dos locais onde Bonfim atuava lamentou o falecimento. Nas redes sociais, alunos, amigos e parentes, o carinho foi estampado, por dezenas de serra-negrenses.

Publicado às 20h53

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial