Costela assada por 12 horas é uma das delícias do Café Boteco

O Café Boteco, em Serra Negra, tem opções para que você saboreie um churrasco mais do que especial. O kit, com linha de carnes nobres europeias são preparadas na parrilla argentina exclusiva na região do Circuito das Águas Paulista. Devido a fase emergencial do Plano de Retomada da Economia, o delivery chega em sua casa. 

Há opções com linguiça artesanal, legumes na brasa, picanha nobre e bife Ancho Premium. Todo o cardápio também pode ser conferido em sua casa, com todos os protocolos de higiene.

Com entradas, assados na Parrila, pratos para duas pessoas, individuais, caldos, saladas, sanduíches, sobremesas, pratos Kids, parmegianas e a tradicional feijoada de sábado, o bar que mudou a cara da praça João Zelante pode ser apreciado tanto no local, quando pelo delivery.

Para quem gosta de porções, uma das sugestões da casa é o petisco de frango empanado, com molho especial da casa. O Chopp Brahma, Stella Artois e Paulaner também estão disponíveis.  Além disso, os destilados, drinks, não alcoólicos, café e as sobremesas do Boteco também chegam em sua casa, e claro, podem ser servidas até às 22 horas, no estabelecimento.

Agora, em meio de semana, o Café Boteco também conta com opções econômicas. Uma das sugestões é a costela assada por 12 horas,  com arroz, feijão, farofa e mandioca frita.

Confira o cardápio online e peça o seu pelo delivery. Uma das sugestões é a parmegiana, com arroz e batata frita. 

Você pode pedir pelo aplicativo, pelo link  http://menu.infoluck.com.br/cafe-boteco, web delivery em http://online.lanchoneteamericana.com, WhatsApp, https://api.whatsapp.com/send?phone=5519998539988 e telefone, 3842-2156.

O Café Boteco é uma das referências de gastronomia na região central de Serra Negra e está localizado na travessa Tenente Mário Dallari, 20.

Publicado às 11h52

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp  e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial