Amparo publica habilitados em receber o Auxílio Emergencial Municipal

A lista dos inscritos habilitados e inabilitados na 1ª Etapa do benefício Auxílio Amparense foi divulgada hoje no Jornal Oficial do Município. Foram habilitadas as inscrições que atenderam aos critérios previamente estabelecidos: renda per capita de até ¼ do salário mínimo; idade igual ou superior a 18 anos; e residência em Amparo há pelo menos dois anos. 

Hoje, 7/4, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania entrará em contato com os habilitados para orientar sobre a 2ª Etapa, que consiste na entrega presencial dos documentos, podendo ser realizada do dia 07 ao dia 16 de abril no CRAS Jardim Brasil, que fica na Avenida São Paulo, s/n, no CRAS Jardim São Dimas, que fica na rua Afonso Geremias, 295, ou na Prefeitura Municipal de Amparo, das 9h às 15h (preferencialmente no local mais próximo à residência do beneficiário).

Os documentos necessários para a entrega podem ser encontrados no edital do auxílio, no link https://amparo.sp.gov.br/transparencia/auxilio-amparense. Após a entrega e conferência de todos os documentos, será divulgada uma nova lista dos aprovados para o recebimento do benefício. 

Os inscritos que não estiverem habilitados podem solicitar recurso, de acordo com o cronograma  do edital do Auxílio Amparense, que pode ser encontrado no site da Prefeitura de Amparo https://amparo.sp.gov.br/transparencia/auxilio-amparense

Publicado às 13 horas

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial