Empresa concluiu asfaltamento em quatro vias no Nova Serra Negra

A empresa contratada pela Prefeitura de Serra Negra para a retomada das obras de infraestrutura e pavimentação de 30 ruas do loteamento Nova Serra Negra concluiu o asfaltamento de quatro vias daquela localidade. Estão totalmente pavimentadas as ruas: Romeu Antônio Ricci, Waldemar Fernandes, Áurea da Costa Gozzo e Edson Fioritti Corbo. Também foi pavimentado um trecho de aproximadamente 100 metros lineares da rua José Francisco Rodrigues. Falta terminar a concretagem das calçadas nas ruas Áurea da Costa Gozzo e Edson Fioritti Corbo

A Prefeitura de Serra Negra, que está investindo R$ 3.848.259,02 nessa iniciativa, determinou que a contratada trabalhasse por grupos de ruas, evitando transtornos por muito tempo aos moradores em caso de chuvas. Por isso, o projeto foi dividido em etapas. As vias asfaltadas até agora, representam a conclusão da primeira delas.

A segunda etapa foi iniciada com a preparação para infraestrutura, compreendendo as ruas:  Oswaldo Aparecido Thomazi (trechos 1 e 2), da Conquista, Marco Antônio Gallo Záppio e Romeo Jose Barbin Poydoro. Também faz parte um trecho ainda não pavimentado da rua Paraná.

Publicado às 12h29

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial