Amparo e Brasilis ficaram no empate, pela Segunda Divisão

Seis jogos abriram a segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão na tarde da terça-feira, 20/10. O Jabaquara venceu a segunda seguida e segue com 100% de aproveitamento. Destaque também para o São José, que goleou o União Suzano por 4 a 1 e estreou com vitória, assim como o Flamengo de Guarulhos.

Com gols de Rael e Rocha, o Jabaquara ganhou do Ska Brasil, no estádio Espanha, e se isolou na liderança do Grupo 7 com seis pontos, abrindo três de Mauaense e Mauá. O segundo estreou nesta terça-feirae  derrotou o Barcelona, no Pedro Benedetti, por 2 a 1. David e Matheus fizeram para o time da casa, enquanto que Felipe, de pênalti, descontou.

Pelo Grupo 6, o São José fez 4 a 1 no União Suzano, no Martins Pereira, em sua estreia na competição. O time do Vale do Paraíba marcou com Breno, Mykaell, Santiago e Lucas Lima. Deivid diminuiu para o time de Suzano, que segue com um ponto, dois a menos que seu rival. Em Mogi das Cruzes, o União Mogi levou o clássico ao bater o rival Atlético Mogi - 2 a 0, com gols de Alan e Leronardo -, e agora tem quatro pontos.

O Flamengo foi outro que estreou com vitória. O time rubro-negro confirmou seus primeiros pontos ganhando do Itapirense, em Guarulhos, por 2 a 1, de virada. Fernandes abriu o placar, mas Teixeira, duas vezes, virou. Já em Amparo, o time da casa ficou no empate por 1 a 1 com o Brasilis. Ambos lideram a chave com quatro pontos. Duzinho, de falta, abriu o placar para o Amparo. Samuel deixou tudo igual, nos acréscimos do segundo tempo.

Com informações da Federação Paulista de Futebol 

Publicado às 8h31

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro