Autoridades policiais detém dois suspeitos de furto em joalheria de Serra Negra

Autoridades policiais de Serra Negra resolveram em menos de 24 horas, o furto de uma joalheria no Centro da cidade. Ontem, 13/4, a Polícia Civil de Serra Negra iniciou as investigações, com busca de imagens, e trabalho de campo de pistas. As ações se estenderam por toda a manhã e na tarde de hoje, dois suspeitos foram apresentados na Delegacia.

No início da tarde desta quarta-feira a Polícia Militar apresentou um dos suspeitos, um adolescente, na Delegacia de Polícia Civil. Parte da mercadoria estava em sua posse.

Pouco depois, a Guarda Civil Municipal chegou com o segundo suspeito, maior de idade, apresentado o Delegado de Polícia, juntamente com mais relógios e joias.

A representante do estabelecimento foi chamada para confirmar se as joias encontradas realmente são da empresa.

“Houve uma resposta rápida, dando satisfação à população. Fomos rápidos, ágeis, conseguindo fazer as prisões em menos de 24 horas” disse o comandante da GCM Marcelo Boccato Alves.

“Mais uma vez, PM e GCM, em trabalho conjunto, não mediram esforços para resolver mais esse crime. A população de Serra Negra pode sempre contar com a Polícia Militar e com a Guarda Municipal”, acrescentou o comandante do 1º Pelotão da PM, sargento PM Rodrigo Thomé Augusto.

Publicado às 16h01

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial