Prefeitura de Serra Negra custeará dois leitos de UTI na Santa Casa Anna Cintra exclusivos para munícipes locais

A Câmara Municipal de Serra Negra vota na noite de hoje, 14/4, a autorização para a Prefeitura de Serra Negra celebrar convênio com o Hospital Santa Casa Anna Cintra, de Amparo.

A autorização objetiva a prestação de serviços médico-hospitalares de média e alta complexidade no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS). O convênio tem como finalidade garantir o atendimento da população do Município de Serra Negra.

Com o convênio, a Prefeitura de Serra Negra tem por objeto a promoção de ações de saúde, especialmente de alta complexidade e internações hospitalares em dois) leitos de UTI – Unidade de Terapia Intensiva COVID-19, para atendimento de pacientes sintomáticos contaminados exclusivamente de Serra Negra.

Para a execução das atividades e serviços previstos, a Prefeitura repassará R$ 1.600,00 por dia por cada um dos dois leitos de UTI, totalizando R$ 3.200,00, em contrapartida pela ocupação destes leitos pelos seus pacientes sintomáticos contaminados com COVID-19. Os valores das diárias repassadas por leito são aqueles previstos na tabela SUS.

A Santa Casa Anna Cintra deverá apresentar prestação de contas mensais das atividades e das internações realizadas, de forma detalhada, até o último dia útil do mês subsequente ao assistido.

Publicado às 19h11

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial