Cristália faz doação ao Hospital da Solidariedade

O Laboratório Cristália entregou hoje sua doação ao Hospital da Solidariedade. Representada pelo Gerente de Compras Ezequiel Barel, a empresa doou camas hospitalares, poltronas e monitores multiparâmetros.

Os equipamentos foram recebidos pelo Prefeito Toninho Bellini, pelo Secretário de Saúde Vladen Vieira e pelas enfermeiras Mônica Eliane Cobra e Simone Banks Esteves.

“Em nome do Ezequiel aqui presente, da Família Pacheco e da Familia Stevanatto, quero agradecer a todos do Laboratório Cristália por estarem sempre prontos para nos atender. Esse hospital é da solidariedade justamente por todas essas doações recebidas de inúmeros empresários e comerciantes de nossa cidade. Estamos vivendo uma preocupação constante com a saúde da nossa população e neste hospital teremos mais leitos para atender os pacientes, tudo isso graças à colaboração de todos. Estou muito agradecido”, declarou Bellini.

O Prefeito também fez questão de enfatizar o trabalho de todos os servidores municipais envolvidos na reforma do prédio e na montagem do Centro de Atendimento para o Enfrentamento do Covid-19, nome técnico do Hospital da Solidariedade. “Quero deixar também o meu agradecimento a todos os servidores municipais que atuaram nas obras desse hospital. Foram muitos dias de trabalho e todos se esforçaram para que tudo fosse finalizado e o atendimento possa ser iniciado”, afirmou.

O Hospital da Solidariedade será voltado para atendimento de casos leves de síndromes gripais e entrará em funcionamento nos próximos dias.

Publicado às 6h24

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com a nossa equipe e ajude a financiar o nosso projeto - https://pag.ae/7X4cbmsYQ