Nova Pett tem Titan Ossinho 20% com preço especial na embalagem de 15 quilos

A Nova Pett está de volta, com nova direção e novidades para o seu animal. O espaço, na rua Massatoshi Shinozaki, 96, no loteamento Nova Serra Negra, conta com rações para todas as fases do seu cão e gato.

Nesta semana, o cliente encontra ração Titan 20% ossinhos por R$45, na embalagem de 15 quilos. “A Titan 20% é um alimento completo para cães adultos, e super nutritivo. Formulado com ingredientes selecionados, o perfeito equilíbrio dos nutrientes faz da Titan 20% o alimento ideal para o seu cão”, ressalta a equipe. 

Além disso, tem Akiles, pacote com 15 quilos a R$43.  Além disso, caso queira, o cliente encontra também pacotes de um quilo na Nova Pett. 

Na Nova Pett Golden, Special Dog, Dog Choni, Pedigree, Magnus, Whiskas, Special Cat, Golden Gatos, Premier também são encontradas no espaço O cliente também pode conferir itens para a proteção e cuidados para seu animal. Coleiras, casinhas, protetores e uma serie de acessórios para que seu animal esteja bem cuidado é oferecido pela loja.

A Nova Pett atende de segunda a sábado, das 9 às 18 horas e aos domingos, das 9 às 12 horas. Pela internet, o cliente pode ser atendido pelo https://www.facebook.com/novapettoficial e WhatsApp 19-99843-2635.

Publicado às 9h53

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br.whatsapp e nos dê um oi para o cadastro