Operação derruba tráfico no Jardim Triunfo, em Pedreira

A Polícia Municipal de Amparo participou na manhã de hoje, 5/5, de uma operação em conjunto na cidade de Pedreira. A ação, visando coibir o tráfico de drogas, foi realizada com as polícias municipais da cidade vizinha e de Santo Antônio de Posse.

A ação ocorreu numa mata na rua  Ângelo Scarpato, no Jardim Triunfo. Por volta das 9h30, as equipes se deslocaram para a região e cercaram o local. Dois indivíduos foram detidos.

O Canil da Polícia Municipal de Amparo participou da ocorrência e encontrou parte das drogas. A dupla recebeu voz de prisão e foi apresentada na Polícia Civil. 

Durante a apresentação da ocorrência, um dos indivíduos tentou empreender fuga, mas acabou capturado após acompanhamento feito pelos policiais. Na fuga o rapaz acabou caindo ao solo.

Um homem de 41 anos e um menor foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes. O maior será levado para a Cadeia Pública de Itapira. Já o menor será encaminhado para uma Unidade da Fundação Casa.

Com os dois foram recolhidos 139 pinos com cocaína, 1 porção de cocaína,  73 pedras de crack, 53 porções de maconha,  1 tablete de maconha e R$26. 

Publicado às 6h45

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com a nossa equipe e ajude a financiar o nosso projeto - https://pag.ae/7X4cbmsYQ