Empório Italiano Café é o espaço para cafés, bolos, produtos regionais e muito mais, em Morungaba

Um local que apresenta o que há de melhor nos circuitos turísticos das Frutas e das Águas. O Empório Italiano Café, em Morungaba, é um espaço onde o café é o carro chefe, acompanhado por bolos, tortas e muito mais. 

O estabelecimento, também apresenta para morungabenses e turistas o que há de melhor na região que pode ser apreciado no local ou levado para casa. Cervejas e cachaças artesanais, licores, mel, geleias, doces, compotas, antepastos produzidos por fazendas das estâncias fazem parte da gama da casa. 

Para ciclistas, há espaços para estacionamento. Além disso, o estabelecimento é Pet Friendly, para que o cliente consuma e possa levar o seu animal de estimação. 

“Criamos o Empório Italiano Café, com o intuito de oferecermos ao clientes um estabelecimentos com o que há de melhor nas regiões turísticas. Venha conferir nossos produtos, ou pare mesmo para um rápido café”, ressalta a equipe. 

Nas redes sociais, o cliente encontra as novidades no https://www.facebook.com/emporioitalianocafe e https://www.instagram.com/emporioitalianocafe/. Você também confere o cardápio completo em Link: instabio.cc/3011417qeh3kB

O Empório Italiano Café está localizado na rua Bueno de Aguiar, 246, em Morungaba e atende de terça a domingo, a partir das 8 horas.

Publicado às 11h51

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com a nossa equipe e ajude a financiar o nosso projeto - https://pag.ae/7X4cbmsYQ