Vialaser chega a Campinas com tecnologia exclusiva que permite a aplicação em pele negra

A Vialaser Depilação está em ritmo de expansão. A empresa, que entrega o melhor da tecnologia e inovação no segmento de depilação a laser, anuncia a abertura da primeira clínica em Campinas. A novidade poderá ser conferida a partir do dia 14 de maio, no Campinas Shopping.

Mesmo durante a pandemia, a empresa está investindo fortemente no seu plano de expansão, que teve início em 2019. Atualmente, já são mais de cem clínicas espalhadas por todo o Brasil, além de quatro no Paraguai. 

A nova unidade vai disponibilizar a tecnologia exclusiva, adquirida recentemente pela Vialaser, considerada uma das mais modernas do mundo, que une os principais lasers do mercado (alexandrite e Nd:YAG) nas aplicações. A técnica permite a realização do procedimento em seis fototipos, incluindo a pele negra, de maneira segura e eficaz. 

“Estamos muito felizes por iniciar nossa trajetória em Campinas. Queremos facilitar e popularizar o acesso à depilação a laser. Por isso, além de investir em uma tecnologia inovadora, procuramos reforçar questões como inclusão, diversidade e excelência no atendimento”, afirma Kessey Lima, sócia-fundadora da Vialaser.

Outros atributos, como o sistema de aspiração de fumaça (causada pela queima dos pelos) e o sistema duplo de resfriamento na ponteira, tornam a experiência mais agradável e praticamente indolor. Além disso, o formato da ponteira de aplicação contribui para que não haja sobreposição no disparo do laser, diminuindo os riscos de intercorrência. 

Todos os pacotes de depilação podem ser adquiridos pelo site, app, diretamente na unidade ou pela central de vendas (0800 942 2345). Os valores variam de acordo com a região do corpo, mas não há distinção entre os gêneros, ou seja, homens e mulheres pagam o mesmo. Se o cliente preferir, pode agendar uma avaliação gratuita, antes de iniciar o procedimento. 

Sobre a Vialaser Depilação 

Criada em 2011, em Criciúma, SC, a marca se fortaleceu na Região Sul e logo se tornou referência em depilação a laser nos Estados da região. Em 2019, iniciou sua expansão para outras regiões, e também chegou ao Paraguai. Hoje a rede Vialaser Depilação possui mais de cem clínicas no Brasil, quatro no Paraguai e realiza em média 38 mil atendimentos por mês. Conta com forte plano de expansão e estima faturar R$ 1 bilhão até 2024. 

Publicado às 6h39

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com a nossa equipe e ajude a financiar o nosso projeto - https://pag.ae/7X4cbmsYQ