Falece o professor e ex-vereador Vladimir Kapor

O PT – Partido dos Trabalhadores de Serra Negra emitiu nota lamentando o falecimento do professor e ex-vereador Vladimir Kapor, que morreu na hoje, 14/5, em Campinas.

Kapor foi vereador em 1.982, eleito pelo PMDB, com 310 votos. Em 1.992, Kapor foi reconduzido à Câmara, com 308 votos, também pelo PMDB.

Em Serra Negra, Kapor também esteve como secretário, nas gestões do prefeito Elias Jorge, entre entre 1.988 e 1.992 e João Dei Santi, que esteve a frente do município de 1º de janeiro de 2.005 a 31 de março, daquele ano.

Vladimir Kapor também lançou seu o nome para a prefeitura em 2.008, pelo PSB – Partido Socialista Brasileiro, mas, não foi para a disputa.

Em 2.019, participou na reconstrução do Partido dos Trabalhadores em Serra Negra, tendo sido nomeado para a sua Comissão Executiva.

“O PT de Serra Negra presta condolências à família desse nosso querido companheiro e reafirma seu propósito de continuar a luta por uma sociedade mais justa e igualitária, honrando o desejo do professor Vladimir José Kapor”, ressaltou a Secretaria de Comunicação do PT de Serra Negra

Ainda não há informações do horário e local do velório.

Publicado às 22h25

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com a nossa equipe e ajude a financiar o nosso projeto - https://pag.ae/7X4cbmsYQ