Rei tem mais de 50 opções de pizzas e esfihas pelo delivery

O Rei Pizza, em Serra Negra, chega em sua casa com todos os protocolos devido a pandemia da Covid-19. A equipe atende por telefone, WhatsApp e aplicativos para que você recebe o pedido no conforto do seu lar.

O Delivery do Rei Pizza, também é seu delivery para esfihas. O local também é especializado no prato árabe. O local possui uma massa exclusiva que pode ser recheada com sabores tradicionais e também a escolha do cliente.

No Delivery, o cliente pode preparar a sua própria receita, com três ingredientes a sua escolha. O cardápio de esfihas conta com opções salgadas e doces. O Rei Pizza, mudou de endereço e agora atende na rua Paulina, 49, Centro. Por telefone, o cliente também pode fazer o seu pedido por dois números:19-3842-1122, 19-3892-2096. Pelo WhatsApp, o pedido é feito pelo 19-99943-9002 - https://api.whatsapp.com/send?l=pt-BR&phone=5519999439002 

No Delivery do Rei Pizza, o cliente conta com opções que podem ser pedidas nos formatos grande, com oito pedaços, média, com seis pedaços, pequena, com quatro pedaços. 

Ao todo, são mais de 50 receitas que fazem parte do cardápio. Todas as pizzas salgadas do Rei  acompanham molho de tomate, orégano e azeitona.

O delivery modernizou ainda mais a sua forma de receber pedidos. Agora, com o https://menu.infoluck.com.br/rei-pizza o cliente pode pedir pizzas, esfihas e bebidas para toda a cidade, através do delivery.

Publicado às 18h22

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com a nossa equipe e ajude a financiar o nosso projeto - https://pag.ae/7X4cbmsYQ