Festa Kids está de volta com novidades para crianças e adultos

O período de pandemia foi de salões fechados para as comemorações. Enquanto isso, a Festa Kids Buffet, em Serra Negra se remodelou e volta a partir do dia 30 de outubro com novidades para crianças e adultos.

Com todas as exigências da Vigilância Sanitária, quem buscar a Festa Kids Buffet encontrará um ambiente totalmente renovado, mais moderno e com bastante novidades. Há novos pacotes e também e agenda aberta  para 2021

“Com a modernização. Podemos atender festas de casamentos, debutantes podem ser realizadas com mais frequências. Mudamos o ambiente para atendermos não só o público infantil, mas, todo o tipo de confraternização, com segurança, qualidade e preço justo”, garante a equipe do Festa Kids.

O Festa Kids Buffet, o maior espaço para eventos infantis de Serra Negra. Com ambiente amplo e arejado, aliado a um espaço adequado para diversão e entretenimento, o Festa Kids Buffet funciona de domingo a domingo e pode realizar eventos que farão a reunião uma verdadeira data inesquecível.

Na área de brinquedos, opções como o Kid Play, com mais de oito metros para diversão na cama elástica, piscina de bolinhas, escorregador e labirinto, carrossel, airplay, simulador de carro e Xbox, pebolim, quadra de futebol e basquetebol, autorama, ping pong, o famoso La Bamba, área baby e a novidade Mini Roda e o multijogos para quatro pessoas.

Os pacotes de eventos são para todos os públicos, com opções de festas top, master, luxo e super luxo, além de pacotes promocionais. Na área para os adultos, o Festa Kids utiliza taças de vidro e pratos de louças, para maior conforto de pais e convidados.

O interessado pode obter mais informações no https://www.facebook.com/FestaKids, pelo portal www.festakidsbuffet.com.bre telefones 3892-5293 ou WhatsApp - https://api.whatsapp.com/send?phone=5519997335862. O Festa Kids Buffet está localizado na rua Jorge Félix da Silva, 71, no Vila Dirce, em Serra Negra.

Publicado às 20h57

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro