Amparo vence a assume a liderança do grupo 5

Três jogos deram continuidade à terceira rodada da Segunda Divisão Sub-23 do Campeonato Paulista na manhã desse domingo, com os visitantes Osvaldo Cruz, Amparo e Andradina levando a melhor em todos.

Pelo Grupo 1, o Andradina visitou o Araçatuba e venceu por 1 a 0, no estádio Dr. Adhemar de Barros. O time visitante anotou seus primeiros três pontos e deixou a chave embolada, com todos os times empatados com a mesma pontuação, com exceção do líder Bandeirante, que tem seis pontos.

No Grupo 2, O Osvaldo Cruz ganhou do Vocem também por 1 a 0 no estádio Antônio Viana da Silva, em Assis, e chegou aos seis pontos, na liderança da chave. O Vocem, com apenas um ponto, é o quarto colocado.

Por fim, no placar mais elástico da manhã de domingo, o Amparo bateu o Guarulhos por 3 a 0 no Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. O time visitante lidera o Grupo 5 com sete pontos, seguido pelo Brasilis, com cinco, e o Flamengo, com quatro. O Guarulhos ainda não pontuou e divide a lanterna com a Itapirense.

Confira os jogos do dia:

10h
Araçatuba 0x1 Andradina
Vocem 0x1 Osvaldo Cruz
Guarulhos 0x3 Amparo

15h
Grêmio Prudente x Assisense
Itararé x União Barbarense
Elosport x Rio Branco

Publicado às 12h23

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro