PM de Serra Negra detém homem por agressão à mulher na rua Paulina

Na noite deste domingo, 23/5, a Polícia Militar de Serra Negra, durante o patrulhamento preventivo pelo centro da cidade, avistou uma mulher chorando e dois indivíduos em desinteligência na rua Paulina. 

 A equipe fez a intervenção e constatou que a mulher foi vítima de lesão corporal e violência doméstica causada por seu ex-companheiro. O homem que discutia com o tio dela na rua, e realizou a abordagem no agressor. Ele desobedeceu à ordem policial e tentou resistir à prisão. 

Os Policiais Militares fizeram a contenção do indivíduo, o algemaram e o prenderam, permanecendo à disposição da Justiça pelos crimes de Lesão Corporal / Violência Doméstica. 

A vítima afirmou que tinha medida protetiva contra o homem preso e mostrou ferimentos em todo o rosto. O indivíduo preso já havia sido preso por infringir a Lei Maria da Penha.

Saiba mais sobre o SOS MULHER:

A violência pode ter várias formas. O combate, Denuncie! Para usar o aplicativo, basta que o interessado baixe a ferramenta por meio das lojas virtuais Google Play e App Store. Depois, é necessário a realização de um cadastro com os dados pessoais para que as informações possam ser checadas junto ao TJSP, que fornece as informações do banco de dados das medidas protetivas. Após a confirmação positiva da ferramenta, o serviço poderá ser utilizado.

Publicado às 17h22

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com nossa equipe via PicPay