Circuito das Águas Paulista lança clipe que reforça a união das Cidades do Consórcio no Turismo Regional

Com o intuito de renovar a esperança na retomada turística no pós-pandemia, o Circuito das Águas Paulista desenvolveu, com a ajuda de artistas locais, um clipe com uma versão da música "A Paz", do grupo Roupa Nova.

Com o tema "Recomeços Transformam", o objetivo da campanha traz o ensejo da esperança de que, apesar das dificuldades e dos sorrisos escondidos com essa terrível pandemia, o Circuito das Águas Paulista se mantém forte e resiliente para voltar a receber com muito amor e segurança todos os turistas e, com isso, ser um verdadeiro símbolo de força quando a pandemia acabar.

Já nas primeiras horas de publicação nas redes sociais, o vídeo já mostrava um sucesso de engajamento, com centenas de curtidas, comentários e compartilhamentos da campanha.

O clipe pode ser conferido nas redes sociais do Circuito das Águas Paulista e no site oficial do consórcio www.circuitodasaguaspaulista.sp.gov.br.

O Consórcio - O Consórcio Intermunicipal para o desenvolvimento do Pólo Turístico do Circuito das Águas Paulista é uma consociação formada pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro, que tem como objetivo o desenvolvimento em conjunto do pólo turístico regional no qual as cidades que o compõem estão inseridas. Atualmente, o Consórcio tem como sede a cidade de Monte Alegre do Sul, com seu Prefeito de Monte Alegre do Sul Edson Rodrigo de Oliveira Cunha como presidente.


Publicado às 7h15

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com nossa equipe via PicPay