Bazar de sapatos por R$ 99,99 contribuirá com instituições filantrópicas de Campinas

Com mais de 2.500 pares de sapatos ao preço único de R$ 99,00 e bolsas com 50% de descontos, O M.A.E (Movimento Assistencial Espírita) Maria Rosa e o Hospital Maternidade de Campinas convidam para o Bazar Solidário na loja da Usaflex do Jardim das Paineiras, em Campinas (avenida José Bonifácio 1522, próxima ao Shopping Iguatemi). As instituições filantrópicas serão beneficiadas com 10% das vendas efetivadas. O bazar acontece na próxima sexta-feira, dia 4, das 9h às 18h e, no sábado, dia 5, das 9h às 16h.

As vendas serão realizadas exclusivamente de forma presencial, mas com atenção máxima aos protocolos de segurança sanitária devido à pandemia da Covid-19, como controle da entrada de clientes (apenas 4 por vez), medição de temperatura e disponibilização de álcool em gel. O uso de máscaras de proteção é obrigatório. Os pagamentos poderão ser feitos em dinheiro e com cartões de débito e crédito, em até três parcelas.

“No M.A.E. Maria Rosa a arrecadação será destinada para compra de cestas básicas para o atendimento as famílias que vivem na região dos Amarais e, no Hospital Maternidade de Campinas a renda do bazar será revertida para a compras de roupas e mantas e cobertores para os bebês atendidos pelo SUS – Sistema Único de Saúde – e para outras necessidades da instituição”, explica Vera Longuini, diretora do M.A.E. Maria Rosa e assessora de Imprensa do Hospital Maternidade de Campinas.

De acordo com a coordenadora de eventos do M.A.E. Maria Rosa, Regina Lopes Zorzetto, essa é a terceira vez que a loja Usaflex promove esse bazar com preços bem abaixo dos praticados normalmente, visando ajudar essas duas instituições filantrópicas. “Desde o início da pandemia e com a proibição da realização de eventos para a arrecadação de fundos, precisamos muito de ações solidárias, como essa, para que possamos seguir contribuindo com os projetos e ações das instituições que se dedica ao atendimento da população”, diz. Além da Usaflex Paineiras, tem também as lojas Cambuí, Itapura e Dom Pedro.

Publicado às 20h31

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com nossa equipe via PicPay