Polo de transformação e inovação digital realiza o primeiro encontra de empresários do Circuito das Águas Paulista

Na próxima quinta-feira, 10 de junho, das 9h às 10h30, o Polo de Transformação E Inovação Digital do Circuito das Águas realiza o 1º Encontro de Inovação dos Empresários do Circuito das Águas. O evento será online e contará com palestras e conversas sobre o Polo, que terá como sede a cidade de Amparo.

Paula Lima, Subsecretária de Ciência, Tecnologia e Inovação da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Caio Almeida, representante da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Caio Cristofalo da Invest SP e Daniel Pellegrini, Presidente do Polo de Inovação serão alguns dos nomes que estarão participando do evento abordando questões sobre a atuação do Polo de Inovação no Circuito das Águas e os impactos esperados ao longo do tempo depois da instalação.

O evento será aberto ao público, com foco nos empresários da região, totalmente online e gratuito, e em todas as rodas de conversas os participantes poderão interagir com perguntas.

As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever no site do https://www.sympla.com.br/1o-encontro-de-inovacao-dos

Publicado às 6h57

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com nossa equipe via PicPay