Policiais Militares prendem autor de tentativa de estupro, agressão e ameaça em Pinhalzinho

Na madrugada do domingo, 6/6, os Policiais Militares do 34º BPM/I, em Pinhalzinho realizaram a prisão de um homem autor de tentativa de estupro, agressão e ameaça no bairro Jardim Limão em Pinhalzinho.

Após solicitação via COPOM, a equipe realizou contato com a vítima. Ela relatou que vinha sofrendo agressões por parte de seu amásio. Ao afirmar que iria irá se separar, ela disse que o homem tentou fazer sexo forçado contra sua vontade lhe agredindo fisicamente, puxando os cabelos, dando socos e tentando tapar sua boa e nariz e indicou.

De posse das informações, a equipe localizou o homem e realizou sua prisão, permanecendo à disposição da Justiça. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Bragança Paulista e passou por exame de corpo delito.    

Saiba mais sobre o SOS MULHER:

 A violência pode ter várias formas. O combate, Denuncie! Para usar o aplicativo, basta que o interessado baixe a ferramenta por meio das lojas virtuais Google Play e App Store. Depois, é necessário a realização de um cadastro com os dados pessoais para que as informações possam ser checadas junto ao TJSP, que fornece as informações do banco de dados das medidas protetivas. Após a confirmação positiva da ferramenta, o serviço poderá ser utilizado.

Publicado às 7h11

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com nossa equipe via PicPay