Prefeitos querem mais UTIs na região

O Prefeito de Serra Negra, Elmir Chedid, esteve na tarde desta terça-feira, 8, em reunião no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de SP, com o Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, e os prefeitos Gil Helou, de Águas de Lindóia, Edson Rodrigo, de Monte Alegre do Sul, Luciano Lopes, de Lindóia, Ricardo Lopes, de Socorro, municípios integrantes do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Circuito das Águas (Conisca).

A reunião foi agendada pelo Deputado Estadual Edmir Chedid e sua assessoria esteve presente.

"Solicitamos a prorrogação dos 11 leitos de UTI pagos pelo governo do estado na Santa Casa Ana Cintra, em Amparo, além de recursos para a liberação de mais sete leitos de UTI para os municípios do Consórcio", disse o Prefeito de Serra Negra.

Os Prefeitos, preocupados com a pandemia e também em buscar recursos para auxiliar o hospital que é referência regional, enfatizaram que a união é imprescindível para o êxito na liberação junto ao Governo do Estado.

Participaram também o Secretário Executivo da Secretaria de Desenvolvimento Regional Rubens Cury, Fernando Fernandes, ex-prefeito de Taboão da Serra e Sub-Secretário de Relações Institucionais da pasta e o Chefe de Gabinete Rodrigo Demattê Angeli.

Publicado às 6h39

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com nossa equipe via PicPay