Parque D. Pedro Shopping traz o incrível mundo de Miraculous Ladybug, do Gloob, para o empreendimento

O Parque D. Pedro Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae Shoppings Centers e maior centro de compras da Região Metropolitana de Campinas, trará para as crianças o maravilhoso mundo de Miraculous Ladybug, a famosa animação do canal infantil da Globo. O evento acontece até o dia 27 de junho.

Miraculous – As Aventuras de Ladybug é sucesso absoluto entre as crianças de várias idades. Por isso, o Parque D. Pedro Shopping traz para seus clientes um evento inédito com as aventuras da heroína de Paris e seu fiel companheiro, Cat Noir, em dois circuitos especiais: a Área Baby, destinada a crianças de 0 a 04 anos, e o Circuito Miraculous Ladybug, para crianças entre 04 e 10 anos. Para participar, os pais devem fazer agendamento no local, pois há limitação de pessoas no espaço.

Para garantir a segurança de todos, o uso de máscaras para as crianças é obrigatório, e todo o local foi projetado para a manutenção dos protocolos de higiene. Além disso, na Área Baby, são permitidas apenas duas crianças por turma, com tempo de permanência de, aproximadamente, 15 minutos. No Circuito Miraculous Ladybug, as turmas são formadas por seis crianças a cada 10 minutos, com permanência de aproximadamente 20 minutos.

O espaço Miraculous Ladybug está localizado na Alameda, em frente à loja Daiso, e funciona de segunda-feira a sábado, das 12h às 20h30, e aos domingos das 12h às 19h30, sendo o último horário referente à entrada da última turma de crianças.

Serviço:

Circuito Miraculous Ladybug

De 09 a 27 de junho;

De segunda-feira a sábado, das 12h às 20h30, e aos domingos, das 12h às 19h30.

Evento gratuito.

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

O Parque D. Pedro Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae, é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Com 127.300 m² de ABL (área bruta locável) oferece mais de 470 opões aos clientes entre cerca de 385 Lojas, sendo 26 Lojas âncora e 18 Megalojas, 18 Restaurantes e 39 Operações na praça de alimentação. Além de um complexo que inclui 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental, adotando desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe sistematicamente em inovação por meio de interação digital com seus clientes, fazendo uma extensão da experiência de quem visita o shopping fisicamente com os ambientes digitais.

Sobre a Aliansce Sonae

O Aliansce Sonae é o líder nacional no setor de shopping centers e maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 40 shoppings, com participação em 29 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros. 

Publicado às 11h58

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com nossa equipe via PicPay