Empório Italiano Café tem opções em mel, própolis e pólen

Alimento, proteção e aumento da imunidade são encontradas em produtos produzidos por abelhas. No Empório Italiano Café, em Morungaba, o que há de melhor em mel, própolis e pólen é encontrado.

“Trabalhamos com produtos de qualidade da nossa região. Todos eles possuem todas as documentações e cuidados para trazer para o nosso público, produtos da melhor qualidade”, ressalta a equipe do Empório.

No estabelecimento, é possível encontrar produções do Serra Real Café e Mel, de Morungaba e Apiario Bel Barros, de Itupeva. 

O mel é um produto natural obtido pelas abelhas a partir do néctar das flores. Além de ser um ótimo adoçante natural, este alimento está repleto de benefícios porque conta com uma forte ação antimicrobiana, capaz de impedir o crescimento ou destruir micro-organismos e assim proteger contra doenças.               

O Pólen é uma combinação do pólen das flores, néctar, enzimas, mel, cera e secreções das abelhas. O Pólen retarda o envelhecimento, fortalece os músculos, função antioxidante, alivio dos sintomas do stress entre outros benefícios a saúde.

O Própolis é um grande aliado a saúde.Com seu poder antimicrobiano e antioxidante, o própolis auxilia na prevenção e tratamento de diversas infecções, fortalecendo a imunidade.

O Empório Café Italiano é um estabelecimento que apresenta para morungabenses e turistas o que há de melhor na região que pode ser apreciado no local ou levado para casa. 

Cervejas e cachaças artesanais, licores, mel, geleias, doces, compotas, antepastos produzidos por fazendas das estâncias fazem parte da gama da casa.

Para ciclistas, há espaços para estacionamento. Além disso, o estabelecimento é Pet Friendly, para que o cliente consuma e possa levar o seu animal de estimação.

Nas redes sociais, o cliente encontra as novidades no 

https://www.facebook.com/emporioitalianocafe e https://www.instagram.com/emporioitalianocafe/ . Você também confere o cardápio completo em Link: instabio.cc/3011417qeh3kB

Conheça mais sobre os produtos em @serrareal.cafeemel  e @apiarioabelbarros65 

Publicado às 12h04

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com nossa equipe via PicPay