Novo decreto proibe atendimento presencial no comércio de Serra Negra

Serra Negra terá restrições a partir de segunda-feira

O prefeito de Serra Negra, Elmir Chedid assinou um novo decreto devido a pandemia da Covid-19. Elas passam a valer de segunda-feira, 14/6.

A lei coloca o atendimento pelo delivery nos serviços essenciais como agropecuária, material de construção, material elétrico, hidráulico, pet shops.

Os serviços não essenciais como bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, lojas de conveniência, lojas, comércio varejista, galerias, floriculturas, paisagismo, tecidos, calçados, aviamentos, roupas, brinquedos, suplementos, cosméticos, laticínios, cafeterias, sorveterias e similares não terão atendimento presencial. O delivery pode acontecer das 6 às 22 horas.

No domingo, 20/6, os deliverys de bares, lanchonetes, restaurantes e pizzarias poderão trabalhar das 18 às 22 horas.

Serviços essenciais, como supermercados, mercados, padarias, açougues, hortifrutigranjeiros, terão atendimento presencial  de segunda a sábado, das 6 às 20 horas, com 30% da capacidade. No domingo, 20/6, os serviços não poderão trabalhar, nem por delivery. No domingo, 20/6, os serviços não poderão trabalhar, nem por delivery.

Hotéis terão capacidade reduzida a 30% da capacidade. Os cultos poderão acontecer com a mesma capacidade e terão 40 minutos de duração, com intervalo de duas horas, entre uma e outra celebração.

Salões de beleza e cabelereiros terão tem atendimento presencial de segunda a sexta-feira, até ás 19 horas. Outra proibição é a de consumo de bebida alcoólica em áreas públicas.

Vale ressaltar que as proibições do atual decreto como academias, serviços turísticos, pontos turísticos, aulas presenciais, reuniões e concentrações de pessoas ainda estão proibidas. Confira o decreto completo aqui.

Publicado às 11h44 

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp  e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com nossa equipe via PicPay