Uma história diferente que eu quero compartilhar com você pensando no dia dos namorados

Uma das melhores coisas da vida é quando a gente encontra pessoas que gostam das mesmas coisas que você. E se esta pessoa for o amor da sua vida, melhor ainda!  Eu conheci o Cristiano Cazarotto em 2013. Em comum, duas paixões: viagens e fotografia. Desde então estamos juntos, viajando, fotografando e explorando cada lugar, seja no Brasil ou no exterior. 

Levamos as nossas paixões tão a sério que, hoje em dia, nós viajamos, trabalhamos e moramos na estrada a bordo de uma Kombi chamada de Beatriz. Assim nasceu o nosso estilo de vida, o Viagem Kombinada.  Nós mesmos construímos a nossa casa sobre rodas, largamos a nossa rotina estressante na cidade de São Paulo e em maio de 2018, iniciamos a nossa jornada de viver na estrada. 

Desde o começo, saímos com o propósito de ser agentes transformadores:

    ? Primeiro nos transformar como pessoas ao nos permitir conhecer o novo, as novas culturas e novas vivências.

    ? Depois, sempre que possível, usar a nossa experiência de vida para provocar transformações positivas, com foco em auxiliar de alguma forma, as comunidades por onde passamos.

Como somos mais atuantes e mais presentes junto às comunidades, a velocidade de deslocamento não é o nosso forte.

Até agora em nossa vida nômade, percorremos apenas um estado, mais especificamente, o norte de Minas Gerais. Por aqui encontramos lugares exóticos, lugares ricos em cultura, história, pré-história, muitas curiosidades e belas paisagens naturais. Mas são lugares ainda de pouco conhecimento e divulgação no mercado do turismo mineiro. 

Assim, usando a nossa bagagem ligada a viagens e turismo pelo Brasil e pelo mundo, conseguimos conectar os potenciais turísticos das cidades às oportunidades de empreender com o turismo, incentivando e inspirando o desenvolvimento econômico baseadas no turismo local.

Hoje em dia, a nossa vida nômade, o nosso trabalho na estrada e os nossos propósitos estão alinhados, de forma que, nós não trabalhamos apenas a divulgação dos lugares... Nós viajamos, interagimos e plantamos sementes com a pretensão de gerar frutos para a comunidade por onde atuamos!

No momento, estamos colhendo os frutos das sementes que plantamos. O resultado do nosso trabalho tem repercutido pela região e está despertando o interesse de quem também quer fazer a diferença e quer deixar um legado para a comunidade.

A nossa vida na estrada tem sido assim... ela tem nos trazido novos conhecimentos, novas amizades, novas formas de encarar a vida, nos trouxe mais autoconhecimento e nos traz muitas surpresas.

Uma grande surpresa aconteceu em 2019, quando fomos adotados por uma cachorrinha de rua que lutou por nós e hoje, faz parte da família do Viagem Kombinada! 

A Mel, se encaixou tão bem no nosso estilo de vida, que parece que sempre fez parte! Apaixonada por viagens, trilhas e aventuras, ela nos acompanha em todos os lugares e ainda, ajuda a divulgar os lugares por onde ela passa, através da sua rede social própria: Mel a cachorrinha viajante. 

Com a família completa, nós viajamos por várias cidades do norte de Minas até que, surgiu a pandemia e tivemos que estacionar. 

Mas estacionar não significou parar as nossas atividades. Participamos de cursos e reuniões on-line para aprimorar os nossos conhecimentos, enquanto nos preparamos para voltar para estrada.

Com a data da vacinação se aproximando, estamos planejando e providenciando os preparativos para uma nova expedição ainda neste ano, considerando outros estados além de Minas Gerais.

E se você quer saber mais sobre nós, os lugares que visitamos e a nossa vida na estrada, deixamos aqui o convite para você a acompanhar o Viagem Kombinada nas redes sociais e a embarcar com a gente na nossa jornada! “Kombinado”? Nos vemos em breve!

Com informações de VGCom

Publicado às 12h19

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp  e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com nossa equipe via PicPay