Café Boteco tem almoço para a sua terça-feira

O Café Boteco, em Serra Negra, tem novidades no cardápio que podem ser apreciadas pelo delivery, retiradas e drive thru.

Para o seu almoço, também tem Parmegiana da Casa, preparada com tomates frescos e queijo da fazenda Atalaia, de Amparo. No meio de semana, também há opções econômicas que você confere na Cozinha da Dita. A Costela Braseada é uma das opções que pode ser pedida.  

Outra sugestão é o risoto com beterraba, ricota e raspas de laranja, uma exclusividade em Serra Negra. O local também é de opções na parrilla, massas e exclusividades do estabelecimento referência no Centro da cidade. O atendimento presencial, seguindo todos os protocolos da Fase de Transição do Plano de Retomada da Economia, está de volta 

Para almoçar ou jantar, o restaurante tem opções para que você saboreie um churrasco mais do que especial. O kit, com linha de carnes nobres europeias são preparadas na parrilla argentina exclusiva na região do Circuito das Águas Paulista.

Há opções com linguiça artesanal, legumes na brasa, picanha nobre e bife Ancho Premium. Todo o cardápio também pode ser conferido em sua casa, com todos os protocolos de higiene. Com a queda das temperaturas, a carta de vinhos do estabelecimento está aberta para que você aprecie no local.

Com entradas, assados na Parrila, pratos para duas pessoas, individuais, caldos, saladas, sanduíches, sobremesas, pratos Kids e a tradicional feijoada de sábado, o bar que mudou a cara da praça João Zelante pode ser apreciado tanto no local, quando pelo delivery. Outra delícia do Café Boteco é o peixe na telha. Em meio de semana, as opções da Cozinha da Dita, com pratos econômicos também chegam pelo delivery ou retirada. 

O Café Boteco, em Serra Negra, tem novidades no cardápio de Inverno. Uma das sugestões é o gnocchi de batata doce roxa com fonduta de queijo e tomates.

O arroz com frutos do mar, uma das novidades para a temporada, o prato conta com arroz caldoso com camarões, mexilhões, lula, vongole e polvo.

Nas porções, uma das mais pedidas é a batata frita totalmente caseira, com um creme de queijo gratinado e cubos de bacon.

O Chopp Brahma, Stella Artois e Paulaner também estão disponíveis.  Além disso, os destilados, drinks, não alcoólicos, café e as sobremesas do Boteco também chegam em sua casa. 

Também há sobremesas irresistíveis, como a torre de morangos, com chantilly e suspiros que está confirmada para o fim de semana. 

Você pode pedir pelo aplicativo, pelo link  https://mla.bs/9b2475a1, web delivery em http://online.lanchoneteamericana.com/, WhatsApp https://api.whatsapp.com/send?phone=5519998539988 e telefone, 3842-2156.

O Café Boteco é uma das referências de gastronomia na região central de Serra Negra e está localizado na travessa Tenente Mário Dallari, 20. 

Publicado às 12h02

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial