Serra Negra contará com testagem em massa, nos próximos três dias

Com o objetivo de testar o maior número possível de cidadãos residentes, a Prefeitura de Serra Negra leva equipes de saúde tanto ao Centro quanto aos bairros.

Na terça-feira, 15 de junho, os exames foram realizados na Unidade de Saúde da Família Dr. Francisco Louzada Porto Alves, no Bairro das Três Barras, com o objetivo de atender os moradores da Vila Santista, Vila Paulista, São Roque, Ramalhada, Rodrigues e demais áreas próximas.

Uma ambulância permaneceu de plantão para conduzir as pessoas cujos testes foram positivos. O encaminhamento é para a Unidade de Saúde da Família Dr. Francisco Vicente Braga, o Covidário, para orientação e demais providências.

A testagem é importante para o monitoramento da doença e conhecimento do número de infectados, o que ajuda no balizamento dos prognósticos da infecção e adoção de medidas de prevenção.

Nos próximos dias haverá testes disponíveis no bairro dos Macacos, na EMEB Professora Maria de Lourdes Pinheiro Taborda, no loteamento Residencial das Posses (Dide Pizza). Amanhã, 17/6, a região do Bairro da Serra será atendida na USF Dona Joana Maria dos Santos e na sexta-feira, 19/6, o trabalho acontece na EMEB Maria Aparecida Bicudo G. da Silva. A testagem acontece das 8 às 16 horas.

Publicado às 6h25

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com nossa equipe via PicPay