Brasilis e Itapirense ficam no empate pelo Paulistão da Segunda Divisão

Seis jogos abriram a quarta rodada do Campeonato Paulista Sub-23 -  Segunda Divisão na tarde desta terça-feira (27). Destaques para a goleada do SKA Brasil por 7 a 0, vitória do Mauense no dérbi com o Mauá e também para a vitória do XV de Jaú, de virada no último lance. Francana e União Suzano foram outros que venceram em dia com apenas um empate.

O Ska Brasil visitou o Barcelona no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, e goleou por 7 a 0, com gols de Fabrício, duas vezes, Matheus Sacramento, Daniel, Fred, Hiago e David. Esta foi a primeira vitória do time de Osasco, que agora tem três pontos em quarto lugar do Grupo 7.

Outra partida importante aconteceu na mesma chave, com o Mauense vencendo o dérbi diante do Mauá, por 1 a 0, no estádio Pedro Benedetti. Vinícius Alexandre marcou o único gol, que deixa o Mauense com seis pontos em terceiro lugar. O rival está em segundo com a mesma pontuação, mas com mais saldo de gols (4 a 2). O Jabaquara, que folgou na rodada, é o líder com nove.

Pelo Grupo 3, a Francana visitou a Matonense no estádio Dr. Hudson Buck Ferreira e venceu por 4 a 2, com gols de Vitor Hugo, duas vezes, Douglas e Anthony Lucas. Juliano Marques e Christian descontaram. O time de Franca chegou a dez pontos e lidera ainda invicto, enquanto o adversário está em quinto e último lugar sem pontuar. Na outra partida da chave, XV de Jaú e Inter de Bebedouro jogaram no Estádio Zezinho Magalhães. Com direito a gol no último lance de Nenê, de voleio, o XV de Jaú venceu por 2 a 1, de virada. O outro gol foi marcado por Júnior Palmares, enquanto Murilo fez para a Inter. O time de Jaú está em segundo com sete pontos, enquanto o adversário está em quarto com um.

No Grupo 6, o União Suzano superou o Atlético de Mogi por 3 a 2. Deivide, Alison e Patrick deram vantagem para o time de Suzano, enquanto o rival reagiu com Marcão, contra, e Barba, mas nçao conseguiu pontuar e segue zerado. Já o União Suzano está com quatro pontos em quarto lugar.

O único empate aconteceu no Grupo 5, entre Itapirense e Brasilis, que não fizeram gols. O Brasilis está em segundo com seis pontos, enquanto o rival está em quarto com um.

A rodada prossegue amanhã, com destaque para os dérbis de Guarulhos e Assis, além do confronto entre Bandeirante e Araçatuba.

Confira os jogos desta rodada:

27/10
XV de Jaú 2 x 1 Inter de Bebedouro
Matonense 2 x 4 Francana
Itapirense 0 x 0 Brasilis
União Suzano 3 x 2 Atlético Mogi
Mauá 0 x 1 Mauaense
Barcelona 0 x 7 Ska Brasil

28/10

15h
Andradina x América
Assisense x Vocem
Rio Branco x Itararé
Flamengo x Guarulhos
Independente x Elosport

16h
Tupã x Grêmio Prudente
Bandeirante x Araçatuba
São José x Manthiqueira

Publicado às 20h48

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro