Serra Negra amplia horário e atendimentos do comércios, restaurantes, mercados e serviços essenciais

O prefeito de Serra Negra, Elmir Chedid, assinou na tarde de hoje, um novo decreto de adoção de medidas de enfrentamento da pandemia da Covid-19, acompanhando a flexibilização que o Governo do Estado de São Paulo anunciou na hora do almoço. 


A partir do dia 9 de julho, estabelecimentos essenciais como agropecuárias, material de construção, material hidráulico e elétrico, pet shops e demais estabelecimentos com atendimento das 7 às 17 horas e com 40% da capacidade.


Os atendimentos em auto mecânicas, elétricas e funilarias está restrito a entrega e retirada do veículo, sendo vedada a permanência do proprietário do veículo no local.


Os bares, lanchonetes, pizzarias e restaurantes poderão trabalhar com atendimento presencial das 11 às 22 horas e com o delivery até às 23 horas. A ocupação ainda é reduzida a 40% da capacidade. Há a possibilidade de funcionamento das 10 às 18 horas, Em todos os casos, o estabelecimento necessita fixar o horário de atendimento para o público e fiscalização conferirem.


O horário de atendimento de lojas, comércio varejista, galerias, floriculturas, confecções, calçados, cosméticos, suplementos, laticínios, cafeterias, sorveterias terão atendimeno presencial das 10 às 19 horas.


Supermercados, mercados, padarias, açougues, hortifrutigranjeiros tem autorização para o funcionamento das 6 da manhã às 20 horas. No domingo, 11, esse grupo poderá atender apenas das 6 às 13 horas. 


Publicado às 18h05


Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com nossa equipe via PicPay