Painéis fotovoltaicos foram instalados no Lar dos Velhinhos, em Serra Negra

Estão concluídos os trabalhos de instalação de painéis fotovoltaicos para geração de energia elétrica, a partir de luz solar, no Lar dos Velhinhos São Francisco de Assis, instituição de longa permanência que atende mais de 50 idosos no município.

Com o início do funcionamento do sistema, a entidade espera economizar cerca de R$ 2 mil mensais em despesas de energia elétrica. A instalação foi possível graças ao repasse de R$95.777,56 feito pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, atendendo reivindicação do deputado estadual Edmir Chedid. A verba foi solicitada ao parlamentar pelo Secretário-Geral da Câmara Municipal Demétrius Ítalo Franchi.

Em 12 de março, o Prefeito Elmir Chedid – acompanhado do Secretário-Geral da Câmara, do Chefe de Gabinete Rodrigo Demattê Angeli e do assessor parlamentar do deputado estadual Edmir Chedid, Guilherme Gorski – entregou em mãos a Maria Aparecida Dallari Guirelli (Pici), presidente do Lar dos Velhinhos, um termo de fomento entre a instituição e o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social para aquisição dos equipamentos.

Publicado às 23h09

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com nossa equipe via PicPay