Polícia Civil de Amparo prende falso biomédico

Na manhã da terça-feira, 13/5, após uma denúncia do Conselho Regional de Biomedicina, Policiais Civis iniciaram a investigação visando apurar e identificar uma pessoa que estaria exercendo ilegalmente a atividade de Biomédico.

Os Policiais Civis constataram que um indivíduo atuava em um laboratório, terceirizado, em um hospital na cidade de Amparo, utilizando para isso documentos falsos, sendo identificado uma pessoa de 26 anos e residente na cidade de Amparo e com antecedentes criminais, acusado de furto.

Diante das informações obtidas na investigação, os Policiais Civis diligenciaram até o respectivo laboratório onde surpreenderam o suposto falso biomético exercendo suas atividades. Com ele foram apreendidos um diploma de Universidade, um histórico de escolar e a declaração de matrícula.

Diante dos fatos, o Delegado de Polícia Dr. Richard Alain Lolli autuou o indivíduo em flagrante delito, incurso nos artigos 304 e artigo 47 ambos do Código Penal, sendo preso e encaminhado à Cadeia Pública de Piracaia-SP.

Publicado às 2147

Receba notícias pelo celular clicando emwww.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro


Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial


Colabore com a nossa equipe e ajude o projeto  a se manter - https://pag.ae/7X4cbmsYQ