Polícia Civil de Amparo detém homem por pedofilia

Um adolescente acompanhado de seus genitores procurou a Policia Civil de Amparo informando que manteve conversas com uma menina por redes sociais e aplicativos de mensagens, fazendo a troca de fotos e vídeos íntimos.

Em determinado momento a pessoa começou a ameaçar divulgar os vídeos e fotos se o adolescente não encaminhasse outros vídeos.

Policiais Civis passaram a investigar o caso, e conseguiram identificar o pedófilo, que tem 28 anos e reside na cidade de Bragança Paulista e já ostenta antecedentes criminais, acusado de furto.

Diante das informações obtidas na investigação, o Delegado de Polícia, Richard Alain Lolli representou pelo cumprimento de buscas domiciliares e também pela Prisão Preventiva do indivíduo. Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Amparo.

Na manhã da segunda-feira, 12/7, Policiais Civis diligenciaram até a cidade de Bragança Paulista, onde com apoio da Policia Militar local, deram fiel cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão na residência e de Prisão Preventiva indivíduo. No local foram apreendidos computadores, pen drives e dois celulares.

Como havia autorização judicial, foi analisado o telefone celular onde foi constatado a existência de imagens e vídeos de natureza pornográfica envolvendo crianças/adolescentes, assim ciente dos fatos, o Delegado de Polícia Dr. Richard Alain Lolli autuou o indivíduo em flagrante, incurso nos artigos 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente e 218-C do Código Penal, cuja soma das penas pode chegar a 09 anos de prisão.

O indivíduo foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de Piracaia, onde permanece à disposição da Justiça.

Publicado às 22h01

Receba notícias pelo celular clicando emwww.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro


Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial


Colabore com a nossa equipe e ajude o projeto  a se manter - https://pag.ae/7X4cbmsYQ