Castelo Park Aquático reabre com protocolos de segurança no interior paulista

Uma nova temporada de muita diversão acaba de começar no Castelo Park Aquático. O parque foi reaberto hoje (23), seguindo todos os protocolos de segurança determinados pelas autoridades sanitárias. Localizado em Cesário Lange, a 150 km de São Paulo, o Castelo Park Aquático é facilmente acessado pela rodovia Castelo Branco e fica próximo a importantes cidades do interior, como Campinas, Sorocaba, Piracicaba e Botucatu.

As atrações que fazem a alegria de adultos, jovens e crianças estão de volta, das mais radicais às mais tranquilas, para toda a família curtir. Para momentos de pura adrenalina, há os toboáguas da torre do Acelerado, as rampas do Decolando para descer sobre um tapete especial e o Half Pipe, inspirado em uma rampa de skate.

Já a criançada tem diversão garantida no Castelo Kids, um mini parque aquático com quatro toboáguas, muitos jatos d’água, escorregadores e um balde de 1.500 litros na forma do mascote do parque. Há ainda o Rio Lento, que leva os visitantes ao longo de uma agradável correnteza, o Lago do Tubarão, com cachoeiras, toboágua e cestos suspensos, a Piscina de Cascata, a Piscina de Ondas, uma praia artificial e muito mais.

Além das atrações aquáticas, o parque também oferece áreas de descanso, com redes, cadeiras, gramados e palmeiras. Para a comodidade dos visitantes, há uma praça de alimentação com lanchonetes, quiosques, restaurante e sorveterias, vestiários amplos e modernos, fraldário equipado, guarda volumes, ambulatório e estacionamento.

O Castelo Park Aquático adotou uma série de normas sanitárias para o combate à Covid-19, como redução para 40% da capacidade máxima diária de visitantes, demarcações para distanciamento nas filas, instalação de dispositivos de álcool em gel, entre outras medidas de segurança.

Castelo Park Aquático

Rodovia SP-143, km 3,5 – Cesário Lange/SP

Telefones: (15) 3246-1137 / 3246-3587 / 3246-9020

Mais informações: casteloparkaquatico.com.br

Publicado às 12h34

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com nossa equipe via PicPay