Magnífiko Burger: Campinas/SP ganha saborosas opções de hambúrgueres gourmet

“O gourmet que cabe no seu bolso”, é desta forma que o empresário, Leonardo Sanches, da cidade de Campinas, interior do Estado de São Paulo, definiu o slogan do seu mais novo empreendimento: Magnífiko Burger. A hamburgueria, lançada na última quinta-feira (29), preza por produtos de muita qualidade nos ingredientes e na formulação dos blends, mas, por um preço justo.

Em seu variado cardápio, o Magnífiko Burger conta com seis tipos de hambúrgueres – todos eles feitos com um delicioso pão francês. Entre eles, um dos principais destaques é o “Magnífiko Salad”. Para quem é apaixonado por esse tipo de gastronomia não pode deixar de experimentar essas delicias.

Localizado na Avenida Esther Morestzshon de Camargo, 1635 - Jardim Santana, o empreendimento irá funcionar apenas de forma delivery de quinta-feira à domingo, das 17h30 às 22h30. Para solicitar o seu pedido, o cliente tem a opção pelo Ifood, aplicativo próprio, através do telefone (19) 3296 4449,  ou pelo site www.magnifikoburger.com.br. Vale ressaltar que o cliente também pode ir fazer a retirada do seu pedido no local.