Carlos Alberto vistoria novos equipamentos de diagnóstico por imagem que atenderão a população de Amparo

O prefeito de Amparo, Carlos Alberto Martins vistoriou na tarde de sexta-feira, 30/7, os novos equipamentos de diagnóstico por imagem da Santa Casa Anna Cintra.

A partir de hoje, o Grupo Samir será o responsável pelos exames em tomografia, raio-x, ultrassom e densitometria óssea, e atenderá os casos da Santa Casa e as demandas das Unidades Básicas de Saúde de Amparo.

“Temos casos de fila de espera de 700 exames. Com os equipamentos instalados aqui, a Prefeitura poderá zerar filas de espera por exames. Os equipamentos são de alta tecnologia e colaborarão para um diagnóstico preciso para nossa população”, ressaltou o prefeito de Amparo.

A secretária de Saúde de Amparo, Grazielle Cristina Santos Bertolini informou que já na próxima semana, mutirões de exame devem ter início.O Grupo Samir atende mais de 45 empresas e faz em média 42 mil exames por mês. Os equipamentos instalados na Santa Casa Anna Cintra ultrapassam a marca de R$1,6 milhão.

Acompanharam o prefeito de Amparo, a secretária de Saúde, Grazielle Bertolini, a presidente da Santa Casa Anna Cintra, Patrícia Marconde
e os vereadores Antonio Cezar da Silva - o Mineiro e Rosa Aparecida Montino Rodrigues - a Rosinha.

Publicado às 11h48

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com a nossa equipe e ajude o projeto  a se manter - https://pag.ae/7X4cbmsYQ