GCM de Serra Negra detém homem por tráfico de drogas no Colina dos Ypês

A GCM - Guarda Civil Municipal de Serra Negra deteve na manhã de hoje, um homem por tráfico de drogas na rua Alberto Marciano, loteamento Colina dos Ypês, no bairro das Palmeiras.


As equipes da Romu - Ronda Motorizada Municipal, com os GCMs Vasconcelos, Montesinos e Souza, com o apoio dos guardas civis Santiago e Maurício receberam informações para o atendimento de violência doméstica no Hospital Santa Rosa de Lima. No local, a mulher informou que o companheiro havia lhe agredido.


A GCM abordou o suspeito e encontrou 12 embalagens com maconha e mais R$470, em dinheiro. Diante das informações, a GCM foi até a residência, no Colina dos Ypês.


Em um dos cômodos, mais 31 eppendorfs com crack, 52 papelotes com cocaína, 226 embalagens com maconha, mais 430 gramas com maconha em tablete solto, uma balança de precisão, um caderno com anotações, quatro aparelhos de telefonia móvel, uma TV foram encontradas.


O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia e foi detido por lesão corporal, violência doméstica e tráfico de drogas. 


Publicado às 14h26


Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com nossa equipe via PicPay