Criança baleada em Serra Negra é transferida para Campinas

Na manhã de hoje, 30/10, uma criança foi baleada no bairro da Ramalhada Por volta das 10 horas, a Polícia Militar de Serra Negra recebeu a informação de que uma troca de tiros estaria acontecendo no bairro da Ramalhada.

Segundo o boletim de ocorrência, a GCM – Guarda Civil Municipal de Lindoia solicitou a parada de um celta, em Lindoia, que não aconteceu.

Na estrada municipal Basílio Silotto, no bairro da Ramalhada, o motorista fugiu pelo matagal, após o estouro de dois pneus do veículo. Ele teria levantado as mãos para render-se, mas, saiu correndo.

Os agentes efetivaram tiros em direção ao fugitivo. Uma criança de oito anos foi atingida. O socorro foi feito pelos GCMs que levaram o garoto para o atendimento médico.

Uma mulher estava no carro. Ela informou que não sabia o motivo da fuga do motorista  e que estaria indo para o bairro em uma chácara alugada. As autoridades foram até o local e não encontraram o suspeito que seria da cidade de Mogi-Mirim.  

A criança foi levada para o hospital de Águas de Lindoia, onde passou por cirurgia. Ele foi transferido para o HC, da Unicamp, após o procedimento.

Publicado às 18h34

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro