Prefeitura de Serra Negra tem vagas para cursos que iniciarão no dia 17

Cozinha vegana, alongamentos de unhas, depilação e customização de peças de vestuário são cursos que a Prefeitura de Serra Negra, em parceria com o Sebrae, vai promover para os residentes em Serra Negra a partir de 17 de agosto.

As aulas acontecerão na Escola Profissionalizante José Franco de Godoy, localizada na Praça Lions, nº 80, Centro.

A maior parte das vagas foi preenchida por membros de famílias assistidas pelo Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e Fundo Social de Solidariedade, o que auxilia na possibilidade de empregabilidade e autonomia.

Interessados nas vagas remanescentes devem procurar o Posto Sebrae Aqui, no Centro de Convenções Circuito das Águas Paulistas, à Rua Nossa Senhora do Rosário, 630, Mezanino, sala 4. No local também será possível saber quais os próximos cursos programados. A consulta também pode ser feita pelo telefone (19) 3842-2345, número que também é whatsapp.

Serviços de formalização MEI, Declaração Anual de Faturamento, Emissão de DAS, orientações e informações sobre programas de desenvolvimento também estão disponíveis no local. É possível também acompanhar pelas redes sociais: Instagram - @cursos.serranegra.

Publicado às 12h32

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via PicPay