Corpo de Bombeiros em Serra Negra recebeu nova viatura de resgate e outros equipamentos

Em cerimônia realizada no Corpo de Bombeiros Pedro Walter Ferraresso, sede da corporação em Serra Negra, na manhã de 9 de agosto, a instituição apresentou uma viatura de resgate nova, uma bolsa de rafting, um motor de popa, um compressor de ar respirável e seis conjuntos de equipamentos de proteção individual respiratória (EPR), que irão atender Serra Negra e região.

A compra de todo o material foi possível a partir de emenda parlamentar da deputada estadual Valéria Muller Ramos, no valor de R$ 500 mil.

O prefeito Elmir Chedid lembrou o “trabalho excepcional” que faz o Corpo de Bombeiros. Em seguida, agradeceu o empenho da deputada. “Se esse veículo salvar uma vida já terá valido a pena seu trabalho, o que se dirá as muitas vidas que serão salvas durante a vida útil dessa viatura, que a Prefeitura dará manutenção. Estamos juntos. O que pudermos levar de benefício para todos os lugares, vamos levar.

O Coronel PM Victor de Freitas Carvalho, do Comando dos Bombeiros do Interior (CBI); o Major PM Allan Muniz de Andrade, comandante interino do 19º Grupamento; o Capitão PM Rodrigo Barazza de Paula, comandante do 2º Subgrupamento; o 1º Tenente Rafael Augusto Rangel Torres e o Sgt PM Anderson Mielli, do posto de bombeiros local, representaram a corporação estadual.

A Guarda Civil Municipal de Serra Negra estava representada pelo comandante Marcelo Boccato, a Defesa Civil pelo Coordenador João Dei Santi e Conseg por José Carlos Batista. O Chefe de Gabinete Rodrigo Demattê Angeli e o Secretário de Serviços Municipais Divaldo De Santi também estavam presentes. 

Publicado às 12h27

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp  e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com a nossa equipe e ajude a financiar o nosso projeto - https://pag.ae/7X4cbmsYQ