Ciles Zaga Beghini tem novo piso sintético

A Prefeitura da Estância de Serra Negra entregou na noite de quarta-feira, dia 28, a reforma do Centro Integrado de Lazer e Esportes (Ciles) Luiz Gonzaga Colli Beghini, no bairro das Palmeiras.

O campo de futebol society ganhou novo sistema de drenagem e de iluminação, com troca da base do campo, grama sintética e fechamento da quadra com tela, além de nova pintura na área da cancha de bocha.

O prefeito de Serra Negra, Sidney Ferraresso (DEM) agradeceu a presença de todos e falou da satisfação de entregar tão importante obra para o bairro das Palmeiras. “Joguei muito futebol neste bairro e tenho verdadeiros amigos. Como prefeito, poder entregar esta obra, é uma grande satisfação porque, desde o primeiro dia em que assumimos a Prefeitura, estabelecemos como meta essa melhoria. Tivemos problemas com uma empresa que tinha obrigação legal de consertar, demorou, mas conseguimos solucionar. Estou muito feliz e satisfeito. Que os moradores venham prestigiar um espaço que é deles, feito com o dinheiro deles”, afirmou.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Raoni Dipold, também fez uso da palavra e declarou: “é uma grande honra estar aqui neste momento. Agradeço ao prefeito por tudo que fez nessa gestão para o esporte do município, realmente revolucionou o esporte da cidade. Agradeço também ao Rodrigo (Magaldi, vice-prefeito) e todos os funcionários públicos que trabalharam para fazer esse sonho acontecer”.

De acordo com secretário, a quadra está nos melhores padrões esportivos do país. “Muito mais do que uma simples troca de gramado sintético, estamos no padrão Fifa, com qualidade de campeonatos internacionais. Sistema de drenagem mais atual que existe mais de 18 toneladas de borracha nesta quadra”, detalhou Raoni.

No final da cerimônia de descerramento da placa, houve duas partidas de futebol society, sendo Gladiadoras X Império Serrano (feminino) e as equipes A x B do Estudantes Mirins em times mistos das categorias Sub11 e Sub13 (infantil).

Estiveram presentes os secretários municipais de Governo, Lilian Franco Paoliello; de Obras, Jorge Ioriatti; de Saúde, Teresa Cristina Fernandes; de Educação, Rita Pinton; de Esportes e Lazer, Raoni Dipold; de Serviços Municipais e Agricultura, Divaldo Dei Santi; de Assistência Social, Daniele Pachioni; o chefe de Gabinete, Wanderlei Lona e o procurador jurídico, Atílio Siloto. A obra foi feita pela empresa Projecon Projetos e Construções, com recursos totais de R$ 120.960,52, oriundos do leilão de áreas do pré-sal, que o município recebeu em dezembro de 2019. 

Publicado ás 12h06

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro